Dr. Pedro Siza Vieira Visita às Instalações da DRT Group

julho 9, 2020

Visita do Dr. Pedro Siza Vieira, ministro de estado, da economia e da transição digital, às instalações do grupo DRT, no dia 8 de Julho de 2020.

Ler este artigo

Entrevista “O Molde”

fevereiro 3, 2020

Valdemar Duarte, CEO do Grupo DRT, explica em entrevista para a revista” O Molde”, como impulsionou a gestão do fabrico de moldes com incorporação do software SBI.

Ler este artigo

X Congresso da Indústria de Moldes 2019

novembro 30, 2019

O X Congresso para Indústria dos Moldes e Plásticos permitiu refletir sobre o presente e preparar o futuro de um setor que se encontra unido e determinado em enfrentar os principais desafios.

Ler este artigo

No ranking das melhores do seu sector

novembro 6, 2019

A DRT ocupa o 5º lugar do top 20 das maiores empresas exportadoras do setor do comércio da região e está no top 10 das melhores empresas do concelho de Leiria.

Ler este artigo

Open Shop floor na DRT

outubro 24, 2019

No passado dia 16 de outubro de 2019 decorreu nas instalações da DRT o Open Shop Floor, um evento dinamizado pela COTEC Portugal e pelo IAPMEI que integram a iniciativa do Governo “Indústria i4.0”. Estas sessões visam abordar a forma como as empresas adotam os diferentes conceitos desta norma e promover a partilha de experiências…

Ler este artigo

Open Shop Floor | DRT Rapid

outubro 7, 2019

O próximo Open Shop Floor decorre a 16 de Outubro na DRT Rapid. Inscrições até dia 14 de Outubro através do formulário. A audiência do evento é limitada sendo as inscrições consideradas por ordem de chegada. Inscreva-se em: https://bit.ly/2OjBYAO  

Ler este artigo

DRT entre as 5 melhores empresas de Leira

janeiro 3, 2019

O ano 2018 foi sem dúvida marcado por desafios, conquistas e vitórias.
Finalizámos o ano da melhor forma, com a presença da DRT Moldes entre as 5 melhores empresas.

Ler este artigo

DRT na 5ª edição do Leiria-In

julho 19, 2018

Foi no passado dia 13 de Julho que a DRT recebeu dois grupos de estudantes da 5ª edição da Academia da Indústria, Leiria-in. A visita na DRT, orientada pelo gestor de projecto Eduardo Ribeiro, passou por todo o processo, desde a ligação com o cliente, design, engenharia, metrologia, finalizando na fabricação. Juntamente com as restantes…

Ler este artigo

Sónia Calado distinguida com a Insígnia de Prata da CML

junho 5, 2018

No dia 22 de maio, dia da cidade, a Câmara Municipal de Leiria distinguiu, a exemplo dos anos anteriores, 12 personalidades pelo seu contributo em prol do desenvolvimento do Concelho de Leiria. Foi com imenso orgulho e sentido de partilha que Sónia Calado, administradora da DRT, recebeu a Insígnia de Prata pelo seu ‘carácter empreendedor e…

Ler este artigo

Rotary Club Visita a DRT

fevereiro 6, 2018

Foi com grande satisfação que no passado dia 31 de Janeiro a DRT e seus Administradores, Valdemar Duarte e Sónia Calado, receberam a visita da comitiva do Rotary Club Português.

Ler este artigo

DRT nas 100 melhores

outubro 24, 2017

A DRT foi distinguida como uma das 100 melhores empresas Portuguesas para trabalhar pela revista Exame. Obrigado a todos os colaboradores!

Ler este artigo

DRT NA MOULDING EXPO 2017

junho 2, 2017

A DRT Moulds esteve presente na Feira Moulding Expo que se realizou em Stuttgart, de 30 de Maio a 2 de Junho de 2017.

Ler este artigo

Exame PME Líder

abril 10, 2017

DRT Moldes como uma das empresas de destaque no sector industrial na “Revista Exame PME Líder”.  Ver Publicação

Ler este artigo

DRT fomenta o conhecimento

abril 3, 2017

A VW Autoeuropa, representada pela sua divisão de compras KTM, reconheceu uma vez mais a DRT como o parceiro ideal para a realização de uma formação técnica sobre Tecnologias de Injeção de Moldes – Nível Avançado.

Ler este artigo

AIP visita DRT

outubro 14, 2016

Foi com grande satisfação que a DRT Moldes e seus Administradores Valdemar Duarte e Sónia Calado, receberam no passado dia 13 de Outubro nas instalações da DRT, a visita da AIP, Associação Industrial Portuguesa.

Ler este artigo

DRT MOLDES RENOVA ESTATUTO PME LÍDER 2016

agosto 18, 2016

A DRT Moldes obteve a renovação do Estatuto de PME Líder 2016, atribuído no âmbito do Programa FINCRESCE do IAPMEI, que distingue empresas nacionais com perfis de desempenho superiores.

Ler este artigo

DRT NA MOULDING EXPO 2015

maio 10, 2015

A DRT Moulds & Plastics esteve presente na Feira Moulding Expo que se realizou em Stuttgart, de 5 a 8 de Maio de 2015.

Ler este artigo